Paineis Eletricos
Descrição
Os CCM-MT consistem de cubículos metálicos simplificados ou blindados, isolados a ar para tensões até 7,2 kV conforme normas NBR 6979 e IEC 62271-200 classificação segundo a IEC 62271-200: IAC AF e LSC2A-PM e são compostos por contatores extraíveis a vácuo ou a SF6 com fusíveis limitadores tipo HH incorporados. Os barramentos poderão ser simples ou duplos. Poderão ser montados até 2 contatores por coluna.
Aplicação
Subestação de concessionárias, proteção e seccionamento principais de fábricas e instalações industriais, estações de bombeamento, sistemas ferroviários, usinas térmicas e hidrelétricas de geração de energia, partida de motores de média tensão, subestação unitárias, quadros de distribuição de cargas, quadros de interligação, banco de capacitores fixos e variáveis.
Linha CCM-MT
  • Intertravamentos mecânicos e elétricos
  • Completa proteção contra torques de partes vivas
  • Carrinho do contator totalmente intertravado
  • Divisões metálicas que evitam a propagação de arco
  • Segurança de pessoal, operação e manutenção
  • Equipamentos de comando auxiliar

Os CCM’s BT WEG foram desenvolvidos para atender aos mais diversos segmentos de mercado, atendendo a requisitos de qualidade e performance comparáveis aos melhores produtos disponíveis no mercado internacional. Projetados com um alto índice de padronização, este produto permite facilidades de montagem, instalação, manutenção e ampliações futuras. 

Os CCM’s BT são certificados de acordo com a norma NBR IEC 60439-1-TTA/PTTA e coordenação tipo 1 e 2, conforme IEC 60947, garantindo assim alta confiabilidade de operação e manutenção.